segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em Santiago/RS, com BUENO e a UNIDADE POPULAR!


Estive visitando Santiago neste final de semana, oportunidade em que revi meu pai, amigos e familiares e participei de atividades da campanha da UNIDADE POPULAR, coligação que é integrada pelo PT/PDT/PPL, com o apoio do PSD. Participei no sábado também de uma importante reunião com os companheiros que integram a Unidade e Luta Democrática (ULD), tendência que integro no PT e que em Santiago apresentou seis candidatos à vereança. O companheiro Antônio Bueno, candidato à Prefeito pelo PT (ao centro da foto abaixo, juntamente com este blogueiro e com o companheiro Ruben Finamor, Coordenador Geral da campanha da UP), também integra os quadros da ULD. O companheiro Moacir Nazário, o Ci, candidato a vereador por Unistalda  - igualmente integrante  da ULD do PT - também se fez presente na reunião. 

Estive ainda prestigiando (e degustando!), domingo ao meio-dia, o excelente risoto organizado pela Associação Comunitária do Bairro Lulu Genro,  um dos mais importantes e participativos de Santiago. A entusiástica equipe organizadora do  elogiado risoto foi  comandada  pelo amigo Miguel Bianchini, vereador do PPL, nosso companheiro e  aliado,  grande liderança no bairro (e  no município) e também candidato à reeleição à vereança.




O clima de entusiasmo e determinação de todos foi  contagiante e  é prenúncio de que faremos uma  campanha criativa, propositiva, demarcatória e com grandes possibilidades de surpreender positivamente nas eleições de outubro.  Como foi dito mais de uma vez na reunião: "Santiago não pode ficar na contramão do Estado e do País.  Com Tarso, com Dilma, temos que, também, andar pra frente! É a hora da Unidade Popular governar Santiago. Onde o PT Governa, dá certo. Chega dos mesmos!"

Nesta segunda-feira ocorre no Hotel Embaixador, em Porto Alegre,  uma importante Conferência da Unidade e Luta Democrática do PT. Uma forte delegação da tendência santiaguense estará presente. 



* Nas fotos acima,  flagrante da reunião na Sede do PT e ste blogueiro  ecom  os  integrantes da Coordenação da ULD/PT-Santiago: Rômulo Vargas, Rubem Finamor, José Nunes Garcia (meu pai),  Antônio Bueno (candidato a prefeito), Liamara Guarda Finamor) e os companheiros candidatos à vereança da ULD do PT/Santiago:  Antonio Dorneles Miranda – 13.333;    Clair Dalvani de Carvalho Pereira13.603; Francisco de Assis de Matos (Chico Matos) 3.220; José Maria da Rocha (JRocha) 13.222; Márcia Lucia Gloger Bueno 13.211; Volmar Batista da Silveira Resmini (Toco) 13.613 e Moacir Nazário, o Ci (Unistalda).  (Por Júlio Garcia, especial para 'O Boqueirão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário