sábado, 28 de julho de 2012

COM A UNIDADE POPULAR - É PRA VENCER!




Extratos do Editorial do Blog 'O Boqueirão', datado de 6 de julho, início da presente campanha eleitoral: 

"Dizíamos no Editorial postado em julho de 2007 (ainda no nosso antigo formato e endereço oboqueirao.zip.net : " 'O Boqueirão' não é do PT, assim como não é um blog político partidário. Mas é  'político' no sentido amplo e universal do termo; está e estará À SERVIÇO DAS BOAS CAUSAS, DAS BOAS LUTAS, NA LUTA POR UMA SOCIEDADE MELHOR, POR UM MUNDO MAIS HUMANO E IGUALITÁRIO. Divulgando as coisas boas, a cultura, as propostas construtivas.Denunciando as injustiças e os desmandos de quem quer que seja. Como colocamos em nosso Editorial, por ocasião do lançamento do blog, somos INDEPENDENTES, em que pese alguns de nossos atuais e futuros editores/colaboradores serem filiados ao PT ou a outros partidos de esquerda, ou mesmo independentes.” (...)

-Portanto, com muito orgulho e convicção, como colocamos acima, TEMOS LADO, SIM!  Nosso lado, em Santiago, NESTAS ELEIÇÕES, é junto à UNIDADE POPULAR (PT/PPL/PDT, com o apoio do PSD), que apresentou como candidato a prefeito o respeitável nome do companheiro ANTÔNIO BUENO, tendo como vice o companheiro João Silveira, e uma qualificada lista de candidatos à vereança.  Vamos manifestar democraticamente, na campanha que ora inicia, nossas opiniões e preferências políticas em relação às candidaturas que se apresentam para disputarem as eleições, tanto para o Executivo quanto para o Legislativo. Claro, respeitando sempre a legislação vigente (sobre a Net, vide post abaixo) e as regras inerentes do Estado Democrático e de Direito em que vivemos em nosso país." (...)
-CLIQUE AQUI para escutar o jingle da campanha da UP.
...

-Dito isso, informamos ainda que 'O Boqueirão'  está à disposição da chapa majoritária e de tod@s @s candidat@s à vereança pelo PT e pela UNIDADE POPULAR por SANTIAGO que desejarem divulgar seus folders, eventos da campanha  e agendas. Gratuitamente, é claro, como preconiza a legislação eleitoral  - e a ética do Blog.

 Júlio Garcia 
(P/Editores do blog OB)
...
*Contatos pelo e-mail:  juliocsgarcia@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário