segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O ato festivo do Frigorífico RM Sagrillo






Santiago/RS - Nas fotos acima, registro do  ato  - e  da festa - que ocorreu no dia 08/12, sábado,   na Vila Betânia, em Santiago/RS, por ocasião da inauguração das ampliações e das novas instalações do Frigorífico RM Sagrillo, de propriedade de Ruderson Mesquita.  Segundo informou na ocasião o  empresário, a ampliação ora realizada (o investimento supera a casa de R$ 1.500.000,00) permitirá o abate semanal de mais de 1.500 bois, o que já o credencia como um dos mais importantes frigoríficos do Estado. O ato festivo estendeu-se até ao anoitecer, tendo sido prestigiado por centenas de pessoas, entre autoridades, clientes, imprensa, lideranças políticas de vários partidos, colaboradores, familiares  e amigos do empresário Ruderson Mesquita. 

O Editor do Blog 'O Boqueirão Online' foi convidado e também lá esteve prestigiando esse importante evento, que gerará mais empregos e renda,  sem dúvida contribuindo fortemente para um futuro mais promissor  para o município e região.  Parabéns ao amigo empreendedor Ruderson Mesquita e  sua equipe. Mas, sobretudo: Parabéns Santiago!  (por Júlio Garcia)

Foto 1 - do Blog do Jones Diniz Foto 2- Blog do Rafael Nemitz  Foto 3-  Blog Nova Pauta Foto 4- Blog do Rafael Nemitz ('boi no rolete')

Nenhum comentário:

Postar um comentário