quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Santiago/RS: mal-estar e ... quem é que manda, mesmo?!



O blogueiro Rafael Nemitz  (foto) 'senta a pua': "O Conselheiro do Tribunal de Contas, santiaguense Marco Peixoto, foi hospitalizado ontem. Sofreu um mal-estar. Será que não foi desgosto já que seu filho, o vereador Marcos Peixoto, não foi convidado a assumir nenhuma pasta na administração 2013-2017? Na minha opinião, a ordem para não chamá-lo para o Secretariado partiu do Cacique do PP, Valdir Amaral Pinto. Ao prefeito Júlio Ruivo, restou acatar a determinação.

Quem pensa que o PP de Santiago está com a "bola toda", engana-se. Hoje, está clara a divisão do partido. Outras cidades da região enfrentam a mesma situação. Ocorre que ninguém mais quer "Caciques" das antigas ditando as regras.

Será que a CPI da Câmara de Vereadores de Santiago vai acabar em Pizza? Não duvido de nada!

Recurso contra a diplomação do vereador eleitor Sandro Palma (PTB), de Santiago, foi entregue no final da tarde na Justiça Eleitoral. Palma teve as contas de campanha rejeitadas em 2008 e 2012, além de uma condenação no Tribunal de Justiça do RS. Pela Lei da Ficha Limpa, o político santiaguense pode ser cortado da Câmara de Vereadores.

Repercutiu na cidade a postagem sobre a empresa PIBEL, que presta serviços terceirizadas para a Prefeitura de Santiago, porém não repassa os salários aos funcionários." (...) 

*Via http://www.rafaelnemitz.com/  -  Edição e grifos deste blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário