sábado, 2 de abril de 2016

Santiago e os GOLPOBRIZOLISTAS





GOLPOBRIZOLISTAS 

'Nada mais deplorável do que pedetista-getulista-brizolista-apoiando o GOLPICHEAMENT. Madre de Diós - o que diriam Getúlio, Jango e Brizola se vissem esses seus seguidores apoiando uma variante dos golpes que levaram, um ao suicidio e outro ao exílio????

Lá em 1954 e 64 haviam os mesmos graus de corrupção de hoje e sabe-se que o combate à corrupção era apenas pretexto pra derrubar os dois governos. Os dois ingredientes eram CORRUPÇÃO e SUBVERSÃO, e como hoje , havia sim corrupção. Havia filhos de Getúlio fazendo bons negócios, Gregório Fortunato, um pobre guarda-costas, comprando uma fazenda, a isso chamavam propagandísticamente o "mar de lamas". E havia também em 1964 muitos petebistas se ajeitando. Mas até o deputado Tiririca e a Luciana Gimenez sabem que a corrupção era um discurso forte que convence as pessoas religiosas e os que se dizem "homem de bem"!!! 

Brizola se ressucitasse hoje só de saber que esse impichimã é comandado pela Globo já se colocaria contra.

Deve haver bastante pedetista-brizolista ingênuo ou muito movidos pelo ódio ao governo, afinal a bandeira do trabalhismo foi perdida por eles ao PT. De qualquer forma os dois defeitos são lamentáveis na política.

Eu nunca pensei que ia viver o suficiente pra ver brizolista-golpista
ou "GOLPOBRIZOLISTA"!!!!!!'          

-Por Neltair Rebés Abreu, o 'Santiago', em seu face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário