"Se o companheiro do PPL, o melhor vereador de Santiago Miguel Bianchini aceitar ser o candidato a Prefeito da Frente Popular terá [apoio] da maioria do Diretório do PT, se não for por unanimidade. (...)" (Erotides Lima Cruz -Tide Lima -, membro do DM do PT de Santiago e integrante do Governo do RS).
...
"O companheiro Bianchini tem o respeito e o apoio de praticamente a totalidade dos petistas santiaguenses. Se sua vontade for de candidatar-se ao Executivo, o PT não lhe faltará, muito pelo contrário". (Ruben Bitencourt Finamor - Professor, Historiador e membro da Executiva do PT/Santiago).
...
*O Editor do Blog 'O Boqueirão', em contato com vários membros da direção do PT de Santiago no dia de ontem, detectou que a absoluta maioria do partido está afinada com a posição acima elencada. Ou seja, Bianchini só não será o candidato da Frente Popular e Democrática se optar pela reeleição (garantida) como vereador, deixando uma candidatura ao Executivo Municipal para mais adiante. Neste caso, o candidato da Frente será o companheiro ex-vereador e sindicalista Antônio Bueno, Presidente do PT de Santiago. (JG)
...
Foto: Vereador Miguel Bianchini (PPL) com o Governador Tarso Genro - campanha eleitoral de 2010 - em Santiago/RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário