domingo, 27 de maio de 2012

Apoio absoluto do PT ao vereador Bianchini



 "Se o companheiro do PPL, o melhor vereador de Santiago  Miguel Bianchini aceitar ser o candidato a Prefeito da Frente Popular terá  [apoio] da maioria do Diretório do PT, se não for por unanimidade. (...)"  (Erotides Lima Cruz  -Tide Lima -, membro do DM do PT de Santiago e integrante do Governo do RS).
...

"O companheiro Bianchini tem o respeito e o apoio de praticamente a totalidade dos petistas santiaguenses. Se sua vontade for de candidatar-se ao Executivo, o PT não lhe faltará, muito pelo contrário". (Ruben Bitencourt Finamor - Professor, Historiador e membro da Executiva do PT/Santiago).
...

*O  Editor do Blog 'O Boqueirão', em contato com vários  membros da direção do PT de Santiago no dia de ontem, detectou que a absoluta maioria do partido está afinada com a posição acima elencada. Ou seja, Bianchini só não será o candidato da Frente Popular e Democrática se optar pela reeleição (garantida)  como vereador, deixando uma candidatura ao Executivo Municipal para mais adiante.  Neste caso, o candidato da Frente será o  companheiro ex-vereador  e sindicalista Antônio Bueno,  Presidente do PT de Santiago. (JG) 

...
Foto: Vereador Miguel Bianchini (PPL) com o Governador Tarso Genro - campanha eleitoral de 2010  - em Santiago/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário