sábado, 5 de maio de 2012

Resposta ao JP



'Essa prática kamikaze  não constrói nada e não vai levar a lugar nenhum'

Santiago/RS - Em relação à última postagem realizada pelo blogueiro Julio Prates no dia de hoje (onde o mesmo denuncia que está sendo vítima de 'perseguição', temendo inclusive por sua integridade física), enviei-lhe o e-mail que agora torno público (com algumas correções):

"Julio, tu me conheces bem. Sabes que jamais compactuaria com qualquer um que, de qualquer forma abjeta, ainda mais de forma criminosa, atentasse contra a integridade de quem quer que seja (e/ou contra sua família), mesmo  sendo atacado - como estou sendo - gratuitamente por ti (?!) como está ocorrendo ultimamente.

Se tens temor de que alguém atente contra tua integridade (o que duvido muito), me informa com as  evidências e  razões devidas, que tomarei as providências cabíveis para ajudar a te resguardar e à tua família, que prezo, és sabedor há muito tempo disso. 

Mas, por outro lado, também deploro os ataques e denuncismos irreais que fazes contra mim e outros companheiros nossos, como estás fazendo em  relação ao  companheiro Tide Lima. Acho que seria mais prudente e produtivo mudares essa postura,  vamos terçar nossos argumentos  no plano das idéias; essa prática ''kamikaze  não constrói nada e não vai levar a lugar nenhum.

Pensa nisso!

Júlio César Schmitt Garcia
Bacharel em Direito / Pós-graduado em Direito do Estado "

Nenhum comentário:

Postar um comentário