O vereador Miguel Bianchini (PPL) revelou hoje que vai mesmo concorrer à reeleição para vereança. O candidato da Frente Popular e Democrática a Prefeito de Santiago será, portanto, o sindicalista, ex-vereador e atual Presidente do PT de Santiago, Antônio da Rosa Bueno (foto).
O PT e o PPL deverão integrar também conjuntamente a chapa para as eleições proporcionais (Câmara de Vereadores).
O PT e o PPL deverão integrar também conjuntamente a chapa para as eleições proporcionais (Câmara de Vereadores).
À seguir, a postagem em que o vereador Bianchini revela sua decisão e o seu apoio incondicional à pré-candidatura do companheiro Antônio Bueno:
"ESTOU COM O BUENO!
Ontem, estive reunido com o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Santiago, Ex-vereador Antônio Bueno.
Na oportunidade fui agradecer o honroso convite de ser o pré-candidato a prefeito de Santiago pela Frente Democrática Popular.
Embora os resultados das duas enquetes me colocassem com o pré-candidato em potencial para fazer o enfrentamento à sucessão municipal, a opinião da minha família, de amigos e de apoiadores foi decisiva para eu optar em buscar a reeleição na Câmara Municipal. Sem contar com a minha decepção com a postura de alguns líderes partidários que inviabilizaram uma grande frente para buscar a tão sonhada alternância do poder.
Estes sim, são a oposição da oposição de Santiago.
O ex-vereador Antônio Bueno já havia sido escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para ser o pré-candidato à Prefeito e estenderam a mim esta oportunidade. A partir desta reunião, o Bueno está assumindo esta condição e eu, como seu grande apoiador.
O Bueno, além de ser um homem capaz, sério, idôneo e integro, conhece como ninguém os problemas da administração municipal, está ligado ao partido que governa o Estado e a Nação e representa a alternativa para a grande mudança em prol do crescimento e do desenvolvimento de Santiago. (...)"
-Fonte http://miguelbianchini.blogspot.com.br/ - Edição e grifos deste blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário