sexta-feira, 11 de maio de 2012

Valdeci na 'Tarde Lilás' em Santiago


Deputado Valdeci Oliveira (PT/RS) fará roteiro em Santiago e Região neste sábado

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT/RS) faz roteiro em seis municípios da região Central neste sábado (12/05). Às 10h ele estará na cidade de Jaguari, onde participará de reunião com lideranças do Partido dos Trabalhadores. Às 11h, estará em Nova Esperança do Sul e, às 12,30 h,  em São Francisco de Assis, participando de  reunião no interior do município com a comunidade.

Valdeci Oliveira (que também exerce a importante função de Líder do Governo Tarso na Assembléia Legislativa do RS)  desloca-se após para a cidade de  Santiago, onde participa, como convidado,   da 'Tarde Lilás',  importante evento promovido pelas mulheres petistas de Santiago.

Às 16h 30min o compromisso do deputado petista será  em Cacequi, participando de Seminário na Câmara de Vereadores. À noite, ele fecha a agenda em Santa Maria com o jantar do Dia das Mães, na comunidade de Três Barras, distrito de Arroio Grande.

*Com o blog http://blogdovaldeci13.blogspot.com.br/

Foto: Rômulo Vargas, Deputado Valdeci (PT), Vereador Bianchini (PPL), Júlio Garcia e  demais integrantes da comitiva  regional, durante reunião no gabinete do deputado Valdeci Oliveira,  em fevereiro/2012, na AL.
    (12,39 h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário