domingo, 5 de outubro de 2014

A luta segue! É pra frente que se anda! Constituinte pela Reforma Política para Avançar nas Mudanças!! No segundo turno, vote PT!




Prezad@s companheir@s e amig@s, independente do número de votos que tivermos nestas eleições, politicamente não temos dúvida de que já somos vitoriosos!

Fizemos uma campanha modesta em termos de infra-estrutura mas muito rica em conteúdo. Apresentamos propostas importantes e tivemos a coragem de defendermos bandeiras como a da Constituinte pela Reforma Política, a 'Mãe das Reformas' que precisamos fazer para que possamos 'Avançar nas Mudanças' que estão ocorrendo em nosso Estado e País.

Sem a Reforma Política as eleições, dominadas não raro pelo capital e pelo clientelismo, carecerão sempre de dois ingredientes fundamentais: a legitimidade e a 'paridade de armas', uma vez que o 'equilíbrio democrático', que não ocorreu nesta campanha (principalmente sob o aspecto do financiamento das campanhas, que não existiu!) deixa a disputa extremamente desigual.

À tod@s vocês que nos apoiaram - de forma voluntária, corajosa e decidida -, o meu agradecimento. independente do resultado numérico das urnas, Politicamente, como coloquei acima, já somos vencedores.

-A luta segue! Grande abraço e muito obrigado à tod@s! Não vamos retroceder. Vamos garantir agora a vitória dos companheiros Tarso e Dilma! 

#Para Avançar nas Mudanças! É pra frente que se anda!!! (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário