sábado, 4 de outubro de 2014

Sobre a 'lista de candidatos' do Centro Empresarial de Santiago/RS




*Muito honrado em NÃO CONSTAR dessa 'seleta relação' divulgada pelo blog NP, produzida por um setor (espero que a maioria não compartilhe desta posição) da direção dos 'antenados, atentos, politizados e progressistas' empresários terrunhos!!! (Ocorre que EU tenho lado e ELLES, pelo que se vê, também!!!!).

Respeito posicionamentos contrários mas gostaria de enfatizar: Em primeiro lugar, eu não sou de fazer 'beija mão' para ninguém, se a direção do Centro Empresarial quisesse, poderia ter me convidado para uma reunião, eu democraticamente não me furtaria em ouví-la; não o fez. 

Outra coisa: Eu não consigo admitir que,unicamente por questões corporativas (que podem até ser relevantes) a direção de uma entidade coloque todos 'no mesmo saco' e apoie também candidatos que têm tradição antidemocrática, que pregam o ódio, defendem a exclusão, que são homofóbicos, racistas e que dizem que 'negros, índios, quilombolas e homossexuais são tudo a mesma coisa', que votaram contra a 'PEC do trabalho escravo', dentre outros 'mal feitos' realizados ao longo de tantos anos de 'vida pública'... 

Sinceramente, eu não estaria confortável se estivesse nessa lista. 

Por fim, pelo que me consta, teremos também eleição p/Presidente(a) do Brasil. A direção dessa entidade não indica ninguém? Estranho, não?!

- É isso aí!! E viva a Democracia!! Vamos q vamos!! (por Júlio Garcia - via face)



Nenhum comentário:

Postar um comentário