quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"É de militante como tu que o PT e a esquerda precisam!"




Tenho recebido muitas ligações e mensagens de apoio e solidariedade de companheir@s e amig@s de todo o RS - e de outros estados - manifestando, apesar do resultado adverso verificado nas urnas, a importância do trabalho, de nossas propostas e da qualidade política de nossa campanha p/deputado estadual nestas difíceis eleições - e pedindo para que não nos deixemos abater pela nossa não eleição e que continuemos nosso trabalho no sentido de prepararmos uma próxima candidatura, mais experientes agora e melhor estruturados (quiçá). Fico extremamente agradecido e reconhecido à tod@s!

A seguir, a título exemplificativo - e por seu conteúdo!, reproduzo algumas das  msgs recebidas, a começar pela do companheiro e colega advogado Paulo De Tarso Carneiro (foto acima), ex-preso político, histórico e capacitadíssimo quadro da esquerda brasileira e do PT: "Julio Garcia, fico feliz em ler tua mensagem de militante que cumpre com as tarefas partidárias, enfrenta os obstáculos costumeiros e termina com a mesma disposição militante de continuar nas luta. Parabéns, companheiro! É de militante como tu que o PT e a esquerda precisam."

-Do companheiro Alexandre Magalhães, funcionário do Justiça Federal: "Comp. Júlio Garcia, parabéns pela campanha e pelos votos recebidos! Não fostes mal. Mal é quem não vai à luta, o mais  importante foram as propostas que defendestes com qualidade,  teu desempenho político  e quantos destes eleitores que te honraram com seu voto vamos organizar - assim sempre pensa um revolucionário! Abraço companheiro!"

-Da companheira Idalia Coronel-Martins, outra histórica combatente da esquerda, sindicalista, funcionária aposentada do Banco do Brasil e também fundadora do PT: "É isso, meu guerreiro. A luta continua. Já és um vencedor pela tua disposição e coragem." 

-Por Júlio Garcia, via face

Nenhum comentário:

Postar um comentário