sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tarso recebe apoio de prefeitos e vices do PDT, PP, PPS e PSDB do Vale do Sinos


Reunião com prefeitos e vices-prefeitos ocorreu em Novo Hamburgo|Foto: Caco Argemi/UPPRG

Em reunião na manhã desta sexta-feira (17), o candidato à reeleição para o governo do Estado, Tarso Genro, recebeu apoio de prefeitos e vice-prefeitos do Vale do Sinos, incluindo líderes de partidos que não fazem parte da Unidade Popular pelo Rio Grande (PT, PCdoB, PTB, PR, PTC, PPL, PROS). O encontro ocorreu na sede do PDT em Novo Hamburgo.

O candidato lembrou que o que está em jogo nesta eleição “é o futuro do Rio Grande” com a colocação de dois projetos distintos e já experimentados no governo gaúcho. “O Rio Grande começou a mudar e isso não pode parar. Se essa mudança for interrompida, será uma grande tragédia para o Estado”, disse.

“Não estamos lutando por nós, estamos lutando por aqueles que estão na base da sociedade, que precisam de políticas públicas. A novidade aqui é a permanência de um projeto que está dando certo”, afirmou Tarso.

Na reunião, o presidente municipal do PDT, Antônio Lucas, afirmou que o partido está com Tarso porque o projeto da Unidade Popular “deu certo no Estado e deu certo no país”. O presidente estadual do PT, Ary Vanazzi; o presidente estadual do PTB, Luís Carlos Busato, e representantes do PTC, PSC e PCdoB também participaram do encontro.

Os prefeitos de Montenegro, Paulo Garcia de Azeredo (PDT), e Salvador do Sul, Carla Specht (PPS) apóiam Tarso. Também fecharam com a Unidade Popular os vice-prefeitos de Canoas, Beth Colombo (PP); Vale Real, Pedro Kaspary (PP); Salvador do Sul, Paulo Zilio (PSDB); Nova Hartz, Nelson Bauer (PDT); e Nova Santa Rita, Antônio César Barros (PDT).


* Via Sul21   http://www.sul21.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário