terça-feira, 8 de março de 2016

BAIXARIAS E ATAQUES RAIVOSOS DA DIREITA E DOS COXINHAS CONTRA LULA, DILMA e o PT NÃO FICARÃO SEM RESPOSTAS





NÃO AO INCITAMENTO AO ÓDIO, À VIOLÊNCIA E AO CRIME
Após protocolarmos convocação do secretário adjunto de Assuntos Municipais do governo do RS, Daniel Kieling (PMDB), na Comissão de Direitos Humanos na Assembleia Legislativa para se explicar e pedirmos ao secretário da Casa Civil, Márcio Biolchi, o seu afastamento imediato, estamos juntos com outras bancadas preparando interpelação judicial contra a incitação ao ódio, à violência e ao crime realizada por este pretenso gestor público.
Após a indignação gerada nas redes sociais a partir de postagem na qual ele afirmava que "A vagabundagem do PT merece tomar tiro, porrada e cacete", o PMDB lançou nota afirmando que "as posições dele não representam a opinião do partido".
Reforço que incitação ao ódio, à violência e ao crime merecem mais do que mera nota. Este "gestor" deve ser afastado imediatamente, se explicar na Comissão de Direitos Humanos do Parlamento e arcar com as decorrências da interpelação judicial que será feita contra ele.
Na política e na gestão pública, assim como na vida, não se pode tudo. Ainda mais a partir de um cargo lotado na Casa Civil do Estado gaúcho ficar emanando ódio, intolerância, incitação à violência e também ao crime. (Deputado Estadual Adão Villaverde (PT/RS), via face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário