quinta-feira, 17 de março de 2016

BUENO SENTA A PUA NO JOÃO 'PIG' LEMES (EXPRESSO/NOVA PAUTA)




'RECADO A JOÃO LEMES'

O ex-vereador petista Antônio Bueno, pré-candidato a prefeito pelo PT santiaguense, indignou-se com a série de ataques, baixarias e provocações realizadas pelo diretor-proprietário do jornal(eco) Expresso Ilustrado e do site (?!) Nova (?) Pauta contra o PT, a Presidenta Dilma, o ex-presidente e atual ministro Lula e demais petistas - e 'pegou pesado' em seu face. Veja:

"Na última edição do Jornal Expresso Ilustrado vocês atacam o PT de forma vil e desonesta, exalam ódio, rancor, preconceito, caluniam e agridem. Uma atitude covarde de quem não permite o contraponto, não permite nenhuma manifestação Petista; por que será João, vocês tem medo do nosso Partido ou vocês sabem que não estão caminhando com a Verdade? Vocês se pautam em denúncias e não em provas concretas, sabem que suas afirmações são facilmente desqualificadas por qualquer um de nós.

Já nesta semana no teu Blog Nova Pauta o ataque é dirigido a mim, paparica meus possíveis adversários, buscando "qualidades" para enaltecê-los; à mim está reservado aquilo que entendes como desabonador. Porém, esqueces de dizer que estive na primeira bancada do PT em Santiago, não diz que já tive a coragem de ser Candidato a deputado, não numa campanha localizada mas que se espraiou no Estado; não lembra que fui e sou reconhecido como um dos melhores vereadores da história do nosso parlamento pela qualidade do trabalho, pela capacidade de dialogo, pela tenacidade de minhas intervenções e pela harmonia que tinha com meus pares, não diz que na eleição passada a prefeito, apesar da dificuldades, dobrei o desempenho de qualquer petista na disputa majoritária. 

(...) Sei que tuas ações não são impensadas, ela tem objetivos meramente mercantis, sabes que com o PT não terás o retorno financeiro que almeja, mas isto fará que teu Jornal e teu Blog se torne mero porta-voz do anti-petismo, acho que vocês não tem essa necessidade, sempre nos colocamos à disposição de toda a imprensa Santiaguense.

Democratize, permita que as pessoas se apropriem da verdade, seja mais plural." (Antônio Bueno, via face)

*PiG: Partido da Imprensa Golpista
...

-Dias atrás a advogada e Secretária Geral do PT local, Adriana Castiel,  já tinha detonado com o Expresso/Nova Pauta. CLIQUE AQUI para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário