sexta-feira, 24 de março de 2017

"RECADO AO DEPUTADO FEDERAL LUIZ CARLOS HEINZE!"



Do Blog do Deputado Estadual Miguel 'Bombeiro' Bianchini (PPL/RS)

MAR
24

Escrevi este texto há 3 anos atrás, quando o Brasil ainda não conhecia o sistema de corrupção e a roubalheira criminosa e desenfreada da nossa política, hoje estamos estarrecidos e os "anjinhos" continuam dando as cartas e criando seus "filhotinhos". 

RECADO AO DEPUTADO FEDERAL LUIZ CARLOS HEINZE!

Caro deputado, você não me representa e nunca mais me representará, embora tenha defendido sua candidatura em outras eleições. Enganei-me, reconheço.

Tudo o que não presta neste país não são os índios, os negros, os gays e as lésbicas, são seres humanos como nós e merecem ser respeitados, entre eles, muitos marginalizados pela segregação racial, pelo preconceito e pela discriminação imperante no nosso Brasil.

*Via http://miguelbianchini.blogspot.com.br/
...

**Nota do Blog 'O Boqueirão Online': Sobre as raivosas, preconceituosas e homofóbicas declarações dos deputados Luiz Carlos Heinze (PP) e Alceu Moreira (PMDB), leia postagem realizada neste Blog em 18/02/2014 intitulada "Deputados Heinze e Moreira denunciados por racismo, homofobia e incitação à violência" clicando AQUI.

E.T.: Não por acaso, na fatídica noite da última quarta-feira, esses deputados acima citados, sob as ordens do golpista Temer e dos patrões da FIESP,  votaram a favor da terceirização, contribuindo para rasgar a CLT e, mais uma vez,  se posicionando claramente contra os trabalhadores(as). Vide postagem abaixo. (Da Redação) 


***Charge do Latuff 

Nenhum comentário:

Postar um comentário