sábado, 25 de março de 2017

Sindicalistas realizam Ciclo de Debates sobre a Previdência em Santiago/RS



Da Redação

Na noite de ontem, com o plenário da Câmara de Vereadores de Santiago completamente lotado (fotos), sindicalistas locais, da Região e do Estado realizaram importante debate que teve como tema "A Previdência em Foco! Reformas! E agora?" 

A iniciativa da atividade foi do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santiago, do 29º Núcleo do CPERS/Sindicato e da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do RS-FESISMERS. A preocupação central dos trabalhadores - manifestada na ocasião - é a tentativa do governo golpista liderado pelo usurpador Temer (e seus aliados) de retirar históricos direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros em décadas de luta, em especial em relação à Previdência Social. Dentre os debatedores se fizeram presentes vários representantes dessas categorias, bem como uma qualificada equipe de técnicos e advogados que também responderam questionamentos sobre dúvidas em relação ao tema.




Na próxima quinta-feira, 30/03, às 18 horas, também no plenário da Câmara de Vereadores, ocorrerá Audiência Pública sobre o mesmo tema. Os organizadores reiteram convite para os sindicalistas, trabalhadores(as) e demais pessoas interessadas. 

*Fotos via face Cpers/Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário