quinta-feira, 16 de março de 2017

União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Santiago - UMES será fundada em breve



Da Redação

A  propósito do Movimento que ganha força em Santiago visando a fundação da União Municipal dos Estudantes Secundaristas - UMES, postamos à seguir o chamamento feito pelo jovem estudante Leandro Baccin nas Redes Sociais. Leandro (na foto, durante a manifestação contra o governo impostor realizada ontem em Santiago, que contou com forte participação da juventude, vide postagem abaixo) integra a Comissão Pró-UMES. Leia a seguir: 

"Estudantes de Santiago que queiram lutar a favor de uma educação melhor, contra as reformas do presidente ilegítimo Michel Temer, por um salário melhor à todos os funcionários de escolas públicas (estaduais, municipais e federais) e privadas, pela maior valorização aos mesmos, participe da criação da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Santiago, trazendo o Grêmio Estudantil da sua escola para vir nessa luta! Independente de sua orientação política, credo, opções sexuais, desportivas etc... participe dessa luta por uma educação melhor! 

Você que tem interesse, me chame inbox, ou, no whatsapp (55) 9-9607-9689, e traga seus colegas para participar conosco! Compartilhem e ajudem a divulgar nosso movimento! 

Por uma educação melhor, estamos nessa luta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário