terça-feira, 30 de julho de 2013

Esta notícia vai para a 'oposição raivosa', para os céticos, críticos, PiG* e demais conspiradores, secadores e detratores ensandecidos e contumazes dos governos Lula/Dilma

Evolução do IDHM entre 1991 e 2010: grande parte dos municípios saíram da situação de muito baixo desenvolvimento humano, representada em vermelho. Foto: IDHM 2013

ONU: Atlas Brasil 2013 mostra redução de disparidades entre norte e sul nas últimas duas décadas

- Mas, afinal: o Brasil mudou ou não mudou - para melhor - nestes últimos 10 anos?

CLIQUE AQUI  para ler a matéria, na íntegra.  


*PiG: Partido da Imprensa Golpista

Um comentário:

  1. Li boquiaberto uma 'notícia' no blog de um coronel (este é coronel mesmo. Reformado, mas, parece, coronel da gloriosa).
    O 'coronel', digamos assim, sempre que uma eleição se aproxima, realimenta seu blog fênix com notícias que só nos trazem alegria e felicidade. Até parece um candidato.
    Bom, a manchete que ele deu e que chamou a minha atenção a ponto de acessar seu (dele) espaço pela primeira vez, foi de que um partido (o dele, é claro), quer 'eliminar' alguns ministérios. Quer é fazer o que sempre faz: demagogia barata.
    Vamos ao que lhe escrevi (a ele), pois não creio que vá divulgá-la:

    "Ah, ah, ah, ah!
    Me belisquem. Quero acordar!
    Parece aquela história do bode na sala.
    Primeiro, o partido (sempre governo,diga-se), exige o aumento de ministérios e mais cargos.
    Depois, quando a água bate na bunda, como se diz, quer acabar com ministérios.
    Pelo que eu conheço deste partido, os ministérios e os cargos que ele detêm, que são os mais gordos, claro, ele não vai querer mexer.
    Me engana que eu gosto, me engana!"
    Weimar Donini

    ResponderExcluir