segunda-feira, 15 de julho de 2013

#MovimentAção SanTiago (Manifesto)



#Olha o 'MovimentAção Santiago' aí, gente!

Caras novas surgindo! Novas cabeças, inquietas, participativas, solidárias, antenadas, arejadas, renovando, sacudindo e derrotando a mesmice conservadora e reacionária terrunha....  Buscando protagonismo, cidadania, participação... Nesse novo 'front' estão o Rodrigo Duarte, a Renata Saciloto Bastos,  a Adriana Castiel, o Rodrigo Silva,  a Vivian Bianchini, dentre outr@s... 

Esse Movimento promete!!!

E eles sabem muito bem o que querem ... e qual é o caminho da luta:

“Somos um movimento de esquerda, que se formou a partir dos últimos protestos em Santiago, onde nos unimos levando em conta nossas afinidades ideológicas e tendo por objetivo lutar por melhorias para a nossa cidade.

Essa página tem por finalidade a divulgação de informação e disseminação de conhecimento de fatos e acontecidos relacionados a nossa cidade de Santiago-RS. De maneira crítica e objetiva, pretendemos demonstrar atos de manifestação contra abusos sociais, políticos e midiáticos, mostrando também as evoluções e vitórias junto ao município.

Nós somos a MovimentAção, nós somos a busca pela mudança!

Com o lema "o que há por trás dos muros", te convidamos para luta!”

- Eles estão no face, estão nas escolas, no trabalho, nas universidades, nas praças, nas ruas ... 

- Eles estão  em toda parte!

http://www.facebook.com/pages/MovimentA%C3%A7%C3%A3o-Santiago/211261349027274?fref=ts

-'Boa luta, companheir@s!'  Também estamos nessa,  junt@s!  Este espaço - livre, democrático e de resistência  - 'O Boqueirão On line' está plenamente à disposição do 'MovimentAção Santiago'.  

-Mãos à obra e, mais uma vez:  'boa luta'!!!  (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário