quarta-feira, 10 de julho de 2013

ILUSTRE VISITA


Na tarde de ontem, em Porto Alegre, na sede das Escolas e Faculdades QI - Qualidade e Inovação,  eu e o Diretor Henrique Gerstner tivemos  a satisfação de receber a visita do ilustre conterrâneo e amigo Paulo Saciloto, conceituado  empresário da área da Educação e Comunicação. Paulo Saciloto (na foto acima entre este Editor e o professor Henrique) é geólogo e possui franquias da Unisul (graduação) em vários estados do país. É também  diretor-proprietário da Rádio Verdes Pampas FM (Santiago/RS), possui um recomendado restaurante em Salvador (Bahia) e uma Editora com sede no Paraná.

Dentre os assuntos tratados ao longo da tarde desta terça-feira, além de investimentos e possíveis parcerias nas áreas afins (ênfase especial em Educação a Distância - EAD), não faltou, por óbvio, uma avaliação sobre a conjuntura política do país, do estado e - claro, com especial ênfase  - do município de Santiago e Região. 

A conversa foi tão agradável e produtiva que  - ficou agendado - uma 'nova rodada' terá continuidade nos próximos dias na capital dos gaúchos...  (por Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário