sábado, 6 de julho de 2013

Falta de vergonha!



O ultrachavismo sem voto da Rede Globo

*Por Miguel do Rosário

O presidente do Supremo Tribunal Federal, o ídolo dos coxinhas**, Joaquim Barbosa,  é hoje o principal trunfo político da Rede da Globo. Ancelmo Gois incensa-o regularmente desde que ele tomou as dianteiras da Ação Penal 470. Outro colunista, Roberto Damatta não apenas afirmou que votaria sem pestanejar nele, como achava que Barbosa levaria fácil no primeiro turno. Merval Pereira e ele estão sempre se telefonando, e o colunista publica a conversa no dia seguinte sem escrúpulos de chapa-branquismo. O ex-presidente do STF anterior, Ayres Brito, escreveu o prefácio do livro de Merval enquanto ainda tocava o julgamento do mensalão.  É uma falta de vergonha inacreditável.

Aí ficamos sabendo que Barbosa pagou as passagens de avião, com dinheiro público, para uma repórter da Globo lhe acompanhar à Costa Rica. Coisas de político da pior laia. Logo descobrimos que Barbosa pagou as passagens de avião para assistir o jogo do Brasil e Inglaterra, no Rio, com dinheiro público, e que ficou no camarote de um apresentador da Globo, Luciano Huck. E que seu filho está trabalhando na Globo, com Luciano Huck, figura que o PSDB andou sondando para ser seu candidato ao governo do Rio. (...)

*CLIQUE AQUI   para continuar lendo.

**Coxinhas: Até a jornada de protestos recente não conhecia o termo "coxinha" que tanto se usou nos debates nas redes sociais. Chegaram até a dizer que era a pessoa que, assim como o quitute coxinha, estava em todas as festas, ou seja, era gente do oba-oba, que vai à manifestação para tirar fotos bizarras para o perfil nas redes sociais, mas não sabe do que se trata e só está lá porque todo mundo foi. Daqueles que segura um cartaz contra a PEC 37 e não tem a menor noção do que se trata. (Blog do Branquinho)

Foto: Marinho (Globo) e Joaquim Barbosa - Edição final e grifos deste blog

**Via Blog do Júlio Garcia  -  http://jcsgarcia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário