domingo, 1 de setembro de 2013

VEREADOR MIGUEL BIANCHINI PODERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PPL



Do Blog do Júlio Prates: "Hoje ao meio-dia, conversando com ex-presidente do PT, fiquei sabendo que nas articulações internas da frente de esquerda, é dado como certa a candidatura do vereador Miguel Bianchini, PPL, a deputado estadual, em dobradinha que um nome de Santa Maria, Werner Rempel, que vai a federal.

O blog está aberto à manifestação do Vereador, para confirmar ou negar essa hipótese. Contudo, não deixa de ser um fato alvissareiro, pois a presença de Bianchini como candidato a deputado estadual vai dar uma forte sacudida no tabuleiro municipal."
...
*Nota do Blog 'O Boqueirão Online": Se confirmada, esta é uma notícia extremamente alvissareira. O meu prezado amigo e companheiro Bianchini é combativo, tem uma interessante história de serviços prestados à comunidade local e regional, especialmente aos trabalhadores, aos mais  desassistidos e que mais precisam de atenção,  e reúne, portanto, todas as condições de - bem - representar nossa região na AL do RS. Além do mais, Bianchini seguramente terá apoio de um leque bem maior do que o representado pelos integrantes de seu partido, pois o PPL integra a base de apoio dos governos liderados pelo Governador Tarso Genro e pela Presidenta  Dilma... 

Então, se confirmada, sua candidatura  será robusta pois contará, com certeza, com um grande apoio local e regional  - e o companheiro Bianchini terá, sem dúvida,  grandes chances de  sagrar-se deputado estadual nas próximas eleições.  (Júlio Garcia)

*Nas fotos acima: 1- Vereador Bianchini com o Governador Tarso Genro; 2- Bianchini com o vereador e presidente do PT de Porto Alegre, companheiro Adeli Sell, e Júlio Garcia (Editor deste Blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário