sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ELEIÇÕES INTERNAS DO PT/SANTIAGO-RS


Petistas apresentam a candidatura de Chico Matos para presidir o partido em Santiago/RS

Dirigentes das tendências internas do PT 'Unidade e Luta Democrática' (ULD), 'PT Amplo e Democrático' e militantes independentes  lançaram ontem a candidatura do agricultor Francisco de Assis Matos -  o Chico Matos (foto)  -  para concorrer à presidência municipal do Partido dos Trabalhadores nas eleições internas de novembro próximo (PED), quando o partido, no país,  elegerá suas novas direções, em todos os níveis.

Os apoiadores de Chico Matos informam que os mesmos têm  'um projeto para o partido e para a cidade, e isso faz toda a diferença'.  Dizem ainda que 'Chico Matos não é candidato dele mesmo, mas de todo este grupo de apoiadores que acredita na renovação, na força do PT e do Companheirismo verificado ainda nos áureos tempos da fundação da legenda', que, segundo eles, 'precisa ser resgatado'.  

Fazem parte do leque de apoiadores da candidatura de Chico Matos, dentre outros, os companheiros  Rômulo Vargas,  Adriana Castiel,  Antônio Bueno, Iara Castiel, Ruben  Finamor, Rubem Lima e Liamara Guarda Finamor. (por Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário