quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tragédia na BR 287 envolve micro-ônibus da Prefeitura de Santiago


Caminhão e micro-ônibus colidiram na BR 287 em São Vicente do Sul
Crédito: Rafael Nemitz / Especial / CP

Correio do Povo - Aumentou para seis o número de mortos no acidente ocorrido por volta das 5h desta quarta-feira na BR 287 em São Vicente do Sul, no Centro do Estado. Segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança, que havia sido encaminhada ao Hospital São Vicente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outras cinco pessoas morreram na colisão entre um caminhão e um micro-ônibus no Km 328,3 da rodovia.

Quatro mortos foram identificados:  Anair Rodrigues Assis, 78 anos, Catarina Heyna, 52 anos, Lice Isabel Uberti Bertazzo, 60 anos, e Luciana Poletto Silveira, três anos, que faleceu no hospital.

De acordo com a PRF, o micro-ônibus, que pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Santiago, trafegava em direção a Santa Maria. Já o caminhão, do município de Canguçu, que seguia na direção oposta, teria invadido a pista contrária.

Os feridos foram encaminhados a hospitais de São Vicente do Sul e Santa Maria. Em função da colisão, o trânsito foi interrompido no trecho.

* Com informações dos repórteres Renato Oliveira e Marcos Koboldt
http://www.correiodopovo.com.br/
...

*Santiago de luto. A 'ambulancioterapia' traz esses riscos... Tragédia - quase - anunciada. Lamentável, mas essa tragédia deve servir também para reflexões das autoridades competentes - para que não venha a se repetir. (O Editor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário