quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amanhã é o 'Dia D'!


Ainda em Santiago, viajo amanhã cedo para Porto Alegre. À tardinha, participo na AL/RS do Encontro Estadual do PT/RS com a Presidenta Dilma, ex-presidente Lula, Governador Tarso, sua futura vice Abgail, com o ex-governador e futuro Senador Olívio e demais comp@s. Depois do lançamento da chapa majoritária e das candidaturas proporcionais à Câmara dos Deputados e à Assembléia Legislativa e da aprovação das Diretrizes do Programa de Governo e Tática Eleitoral, participo do jantar no Galpão Crioulo do Parque da Harmonia.

A propósito de minha - possível - candidatura, como havia informado anteriormente, amanhã é o prazo final para minha decisão (se deverei mesmo concorrer a deputado estadual pelo PT nas próximas eleições). A tendência que se cristaliza é de que eu saia mesmo candidato, mas ainda estou auscultando a posição d@s companheir@s e amig@s sobre a melhor decisão a tomar... (via face)
...

*Nota: Por falar em 'Dia D', curiosamente, foi no dia 06 de junho de 1944  que os aliados desembarcaram nas praias da Normandia - o Dia  D - que marcou a 'virada' na 2ª guerra mundial e a posterior derrota dos nazi-fascistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário