quinta-feira, 19 de junho de 2014

*Entrevista ao jornal 'O Timoneiro'





Eleições 2014

- Já está circulando em Canoas e Região Metropolitana de Porto Alegre a edição nº 2605 do jornal 'O Timoneiro', que traz a entrevista que concedi ao jornal, no início desta semana, sobre minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PT/RS. 'O Timoneiro', tradicional semanário de Canoas,  está realizando - democraticamente - entrevistas com tod@s @s pré-candidat@s a deputado que têm vínculo político com o município de Canoas e região. A manchete da entrevista comigo: "Júlio Garcia luta pela Reforma Política".

- A entrevista é ilustrada com foto minha juntamente com o Senador Paulo Paim (PT/RS), acima reproduzida. Nela falo da minha origem, da cidade de Santiago, onde nasci e comecei minha militância política, do meu vínculo político/afetivo/profissional com ela, da minha trajetória política e das propostas que defendo (e defenderei, caso venha a conquistar uma cadeira na AL/RS nestas eleições).

- Em breve, estará  disponibilizada para leitura a entrevista na edição digital do jornal (na íntegra), que aqui divulgarei. (por Júlio Garcia, via face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário