segunda-feira, 16 de junho de 2014

PT reúne pré-candidatos em Porto Alegre



ELEIÇÕES: PT reúne pré-candidatos(as) proporcionais

A Secretaria de Organização do PT/RS convoca os(as) pré-candidatos(as) a deputado(a) Federal e Estadual para reunião, no próximo dia 16 de junho de 2014, segunda-feira, com início às 18h, na SEDE DO PT MUNICIPAL, na Av. João Pessoa, 785 – Porto Alegre, em frente ao Parque da Redenção.

Pauta:

1. Orientação e Documentação para registro de Candidaturas;

2. Definição dos números dos(as) candidatos(as); 


3. Orientações Jurídicas sobre propaganda eleitoral e prestação de contas com a Drª Maritânia Dallagnol. (via sítio do PT/RS)
...

*Nota: Este Editor, pré-candidato a Deputado Estadual pelo PT/RS, já confirmou presença na reunião. Aliás, esta semana promete (mesmo com o feriado no meio!): na quarta-feira, participo da Plenária do PT em Canoas, com a presença do governador Tarso Genro. Sexta e sábado terei atividades em Santiago/RS. Também tenho reunião agendada com os companheiros Laercio Barbosa e Jairo Menegaz para, dentre outros assuntos,  preparar a Plenária Estadual que estamos convocando para o dia 28/06, p/manhã, em Porto Alegre, quando deveremos oficializar nossa Coordenação Geral  de campanha para Deputado Estadual. (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário