segunda-feira, 20 de outubro de 2014

As idéias de Cairoli (PSD), candidato a vice de Sartori (PMDB): “lá na minha fazenda não tem lei trabalhista”


Empresário Cairoli (PSD)

“O que nos atrapalha é que temos uma legislação trabalhista ainda do tempo de Getúlio Vargas. Hoje ela está obsoleta, tem muita coisa que precisa ser mexida. É uma coisa tão óbvia: por que é que eu não vou remunerar uma pessoa que contribuiu mais do que outra? Se olhar nas origens do segmento rural já é assim, se faz numa relação entre o empregador e o empregado, que é uma coisa que todos estão de acordo. Lá na minha fazenda isso a gente faz há horas. Só que não tem lei trabalhista, não tem nada. Eu remunero, e pronto. E sem contrato." (...)

CLIQUE AQUI para conhecer melhor as 'idéias' do candidato a vice de Sartori, empresário e fazendeiro José Paulo Cairoli (PSD) que, segundo foi informado, estará hoje em Santiago com seus correligionários do PMDB/PP/PSDB/PSD etc. - Via RS Urgente

Um comentário:

  1. Eu diria que o texto dispensa comentários... Mas prefiro dizer e pensar que depois dessa confissão-bravata, o Ministério Público do Trabalho tem o dever de promover uma pronta fiscalização nos latifúndios desse candidato, para que ele se coloque no mesmo nível de um cidadão brasileiro, isto é, uma pessoa que cumpre as leis e respeita os outros cidadãos. Vamos lá, MPT, socorra esses infelizes trabalhadores, que os vencimentos de Procurador são volumosos e perenes.

    ResponderExcluir