quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Deputado Paulo Ferreira aparece como congressista em ascensão na lista do DIAP



Brasília/DF - O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) publicou a edição 2012 da série Os Cabeças do Congresso Nacional - Uma pesquisa sobre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Pelo 19º ano consecutivo, o DIAP, respeitada entidade de controle social do parlamento brasileiro, divulga a relação das maiores lideranças da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Com apenas oito meses de mandato exercido, o deputado Paulo Ferreira (PT/RS) já desponta entre os congressistas em ascensão. Para a entidade, estes são os parlamentares que, no futuro, poderão figurar "entre os que comandam o poder decisório no Poder Legislativo".

O DIAP ganhou notoriedade em todo o país durante a Assembleia Nacional Constituinte (1987-1988), período em que acompanhou todas as votações de cada um dos parlamentares durante o processo de elaboração da Constituição Federal de 1988. Este minucioso levantamento se transformaria em um marco dos trabalhos legislativos e um sucesso de vendas com a publicação do livro ‘Quem foi quem na Constituinte'.

Foto Gustavo Bezerra  - Fonte: http://pauloferreira.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário