domingo, 25 de novembro de 2012

Sobre rádios em Santiago ... y otras cositas más... II




-Da série 'mais lidas' da quinzena:


**Esta postagem foi 'pescada' do blog do ilustre conterrâneo Leudo Costa:


"SANTIAGO - FELIZ COM A NOTÍCIA DOS PEIXOTOS

Isso sim é notícia!

A Rádio Itú ou Boqueirão vai entrar no ar em 2013.  Mais, a família de Marco Peixoto coloca no ar uma  rádio FM em São Gabriel.

O que faltou publicar?

Este é o start da campanha de Marco Peixoto Filho a Assembléia Legislativa...

Conto, no mínimo 04 candidatos a Deputado em Santiago.

Por ordem:

1. Marco Peixoto Filho
2. Diniz Cogo
3. Itacir Flores
4. Júlio Garcia

Vai faltar voto!"

http://leudocosta.blogspot.com.br/
...

*Obs. do Editor do Blog 'O Boqueirão Online':  

-Agradeço a lembrança do meu nome pelo prezado colega, mas, no momento, meus projetos são outros, distintos  do que candidatar-me a uma vaga na AL gaúcha em 2014. Entendo que o PT e a Unidade Popular por Santiago têm vários nomes credenciados para bem representá-los no próximo pleito estadual, dentre os quais, destaco: Antônio Bueno, Miguel Bianchini, Nelson Abreu  e Iara Castiel. E, para a Câmara Federal, a reeleição do companheiro e conterrâneo Paulo Ferreira (PT/RS) deverá ser a nossa grande prioridade.

O Leudo - talvez por modéstia - apenas esqueceu que seu nome também está sendo cotado para concorrer a deputado estadual nas próximas eleições, possivelmente pelo PSD (uma vez que, segundo informações extra-oficiais que circulam na net, ele e várias lideranças de Santiago e Região estão de 'malas prontas' para deixarem o ninho tucano).

Sobre a notícia informada por ele de que a Família Peixoto avança agora também no ramo da comunicação (rádios),  aliás, já divulgada em primeira mão pelo Júlio Prates em seu blog, manifesto minha posição de  que a pluralidade e a democratização da informação é vital para a democracia. 

Desejo sucesso no empreendimento, mas tomo a liberdade, por fim,  de sugerir mais criatividade no tocante a escolha do nome da  nova emissora, uma vez que já tivemos em Santiago uma Rádio Itú (que, salvo engano, foi de propriedade do pai do saudoso companheiro  e grande Engenheiro Agrônomo Edson Braga) - e 'O Boqueirão' é  justamente o nome deste Blog, que existe e peleia em nossa blogosfera há mais de 5 anos e que, em breve,  além de transformar-se em Portal, terá também sua 'Rádio Web' , além de uma versão impressa. (Júlio Garcia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário