quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Santiago: Câmara de Vereadores cria CEI para investigar atos do Executivo

 
Santiago/RS -  Uma Comissão Especial de Investigação (CEI), foi constituída pela Câmara de Vereadores de Santiago na última segunda-feira, 26, para investigar a contratação de serviços de sonorização para eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Santiago. O Carnaval e a Festa de Aniversário da cidade estão entre os eventos investigados. A  informação é oriunda do Blog do Rafael Nemitz. 

Estranhamente, os demais blogs da blogosfera terrunha não divulgaram essa informação, assim como o Portal da Câmara de Vereadores de Santiago que, até o presente momento, ignorava o ocorrido na reunião da última  segunda-feira. 

A  CEI   - que investigará as possíveis irregularidades praticadas pelo  Executivo Municipal - será integrada pelos seguintes vereadores santiaguenses:

Presidente: Diniz Cogo (PMDB)
Relator: Miguel Bianchini (PPL)
Demais membros: Pelé (PP) e Pedro Bassin (PSDB)

Nemitz informa aida que "dentro de 60 dias, a comissão apresentará um relatório das investigações. O principal responsável pela criação da CEI, é o vereador Miguel Bianchini (PPL). De acordo com o parlamentar, existem indícios de que a Prefeitura beneficiasse apenas um empresário do ramo de sonorização da cidade de Santiago".

*Com o blog http://www.rafaelnemitz.com/ 

-Foto ilustrativa oriunda do do Blog do Cassal

Nenhum comentário:

Postar um comentário