sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dr Rey em Santiago (essa foi forte!)



Mas bah!, tchê!!  Me poupem!  Mais uma  que me aprontam no Baita Chão!! Depois dos Rumores (ou Humores?!) da Economia  com a Carolina Rbs  Bahia; depois da 'inteligência superior' do Sr Lasier Rbs Martins ... só faltava essa: não é que o jornal Exxpresso vai apresentar - como 'grande atração' de um evento que promoverá amanhã em Santiago - nada menos que o tal de dr Rey, badalado cirurgião plástico paulista que filiou-se recentemente ao partido do homofóbico 'pastor' Marcos Feliciano, o PSC (foto acima)?

Mas, será que não tinha mais ninguém no cenário nacional - ou mesmo estadual - para trazerem?

Essa foi forte... 


Desse jeito, a continuar a coisa  nesse ritmo,  acho que vou prolongar mais um tempinho meu 'exílio' (involuntário) da Terra dos Poetas...  cujos organizadores de 'eventos'  terrunhos investem de forma continuada e despudorada na valorização/divulgação desse tipo de 'celebridade'...   (por Júlio Garcia)

-Fotos pescadas do Blog do Júlio Prates http://julioprates.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Quando a gente acha que já viu tudo, vê que ainda não viu nada!
    Aguardo para breve a vinda do deputado federal tiririca para da mesma forma ensinar-nos algumas máximas maximorun em política, como se precisássemos.
    Afinal, já temos o 'nosso' deputado dos 16.000 votos.
    Weimar.

    ResponderExcluir
  2. 'Quando a gente acha que já viu tudo, vê que ainda não viu nada!'
    É a pura verdade, conterrâneo...
    Lamentável a alienação, babaquice e atraso político/intelectual desses setores terrunhos...
    Mas nem tudo está perdido, novos tempos virão (é também o recado das ruas).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. santiago é uma piada.
    E de mau gosto.

    ResponderExcluir
  4. só podia ser evento daquele jornaleco pasquim de meia tigela que se proclama como sendo de santiago e é formada por um bando de exilados de outra cidade que não tinham o que fazer e foram para Santiago, onde encontraram uns trouxas para pagar por fofocas (que eles chamam de notícia)e acham que é um veículo indispensável para a sociedade local.

    ResponderExcluir
  5. Gente ... por favor... ao invés de falar mal dos outros, olhem para si mesmos!!! O que vemos nos outros como defeitos são os nossos próprios, o outro é o nosso espelho! Falei! :)

    ResponderExcluir