sábado, 10 de dezembro de 2016

CONFIRMADO: ARY VANAZZI (PT) SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE SÃO LEOPOLDO/RS


Ary Vanazzi, prefeito eleito de São Leopoldo/RS


NOTA AO POVO DE SÃO LEOPOLDO

1. No final da tarde de hoje 09/12/2016, sexta feira, recebemos a grata notícia que a Ministra Rosa Weber, em decisão monocrática, deferiu nosso recurso junto ao TSE e, portanto, referendou o registro da candidatura do companheiro Vanazzi a prefeito de São Leopoldo. 

2. Na prática, tal decisão confirma o resultado das urnas na nossa cidade que, por maioria, escolheu Vanazzi e Paulete como prefeito e vice-prefeita de São Leopoldo.

3. A vontade do povo de São Leopoldo prevaleceu.

4. O resultado confirma o que temos dito desde o início da campanha eleitoral e desmente o conjunto de boatos, ilações e mentiras desferidas irresponsavelmente pelos nossos adversários. 

5. Porém, o processo de disputa eleitoral terminou, queremos reconstruir a paz e a harmonia, sem revanchismos ou sectarismos, contando com o apoio de todas as forças políticas e sociais da nossa cidade para o esforço de reconstruí-la, com a humildade de reconhecer de que não somos os donos da verdade e tampouco venceremos este desafio sozinhos. 

6.Esperamos a imediata aceitação, por parte da atual administração, do nosso pedido de abertura do processo de transição em que possamos preparar da melhor maneira possível o próximo governo, sem prejuízo da continuidade das ações positivas desta gestão e a implementação dos compromissos firmados com a comunidade pela Frente Popular.

7. Por certo, teremos uma grande comemoração a ser definida pela Comissão de Transição da Frente Popular, mas, o mais importante é nos dedicarmos ao trabalho de efetivamente nos prepararmos com excelência para assumir no dia 1º de Janeiro em condições de realizar o governo desejado pela população. 

8. Isto posto, resta-nos brindar e agradecer a aqueles e àquelas que construíram esta bela vitória, à população leopoldense e à sabedoria da Justiça brasileira.

9. Viva o povo de São Leopoldo!

10. Viva a Frente Popular!

11. Viva Vanazzi e Paulete!


Marcel Frison 
Coordenador do Processo de Transição da Frente Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário