quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Noblat é acionado na Justiça por ter afirmado que Moro vai condenar Lula em 2017


Jornal GGN - A defesa do ex-presidente Lula interpelou Ricardo Noblat na Justiça, demandando explicações sobre mensagens que o jornalista de O Globo postou nas redes sociais nesta semana, afirmando que sabe, em primeira mão, que Sergio Moro irá prender o petista, investigado no caso triplex, no ínicio de 2017. Em outra postagem, respondendo a um seguidor que duvidou do "furo", Noblat respondeu: "Guarde e me cobre depois."
Na sequência da conversa com outros usuários do Twitter, Noblat chegou a dizer que Moro não tem outra opção se não a de condenar Lula. Ele diz que sequer dá para imaginar uma situação contrária. Questionado se essas mensagens não provariam que Moro já tem um juízo formado sobre Lula, Noblat respondeu: "Não. Sugere que ele tem elementos suficientes para condenar Lula", ainda que o processo nem tenha chegado à fase de oitiva de testemunhas de defesa.

Com a interpelação, Noblat é obrigado a reconhecer a autoridade das mensagens insinuando que Moro vai condenar Lula independente de como terminar o caso triplex. Após isso, a defesa do ex-presidente terá condições de entrar com uma queixa-crime por danos morais.(...)
CLIQUE AQUI para continuar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário