sábado, 9 de junho de 2012

BUENO na Capital





O pré-candidato do PT/PPL  e da Frente Popular e Democrática a prefeitura de Santiago/RS, o ex-vereador, bancário e sindicalista ANTÔNIO BUENO (foto) está desde quinta-feira em Porto Alegre. BUENO aproveitou o feriado para visitar familiares e realizar uma robusta agenda política.

Ontem conversamos longamente sobre os rumos do PT, da ULD (tendência interna que  integramos no PT), bem como sobre a conjuntura santiaguense e Regional, do Estado e do País, assim como sobre as grandes possibilidades do Partido dos Trabalhadores e da esquerda obterem um resultado muito positivo nas próximas eleições municipais.

BUENO não esconde seu entusiasmo e mostrou estar preparadíssimo para enfrentar os desafios inerentes ao cargo que disputará em outubro próximo. O lançamento de sua candidatura deverá ocorrer no próximo dia 22/06 em Santiago, com as presenças -  já confirmadas -  de importantes lideranças, dentre as quais o Deputado Estadual VALDECI OLIVEIRA  e do Deputado Federal  PAULO FERREIRA (santiaguense), ambos do PT/RS.  (por Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário