sexta-feira, 15 de junho de 2012

Santiago: PT reúne-se amanhã


Diretório Municipal do PT reúne-se amanhã para oficializar posição sobre tática e candidaturas

 O Diretório Municipal  do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santiago/RS realizará reunião no dia de amanhã, sábado (16/06),   para  definir a tática eleitoral que será adotada nas eleições municipais deste ano e  chancelar a nominata de candidatos ao Executivo e  Legislativo.   O  nome do ex-vereador Antônio Bueno  (foto)  foi indicado como seu candidato ao Executivo e  conta também com o apoio do Partido Pátria Livre - PPL,  que é liderado em Santiago pelo vereador Miguel Bianchini, que concorrerá à reeleição.

Diferentemente do que havia anunciado, o Blog do PT/Santiago  - "o único meio de comunicação autorizado a se pronunciar oficialmente pelo partido na Internet" retificou informação anteriormente postada de que amanhã também seria realizada a Convenção Oficial, que  agora está sendo  marcada para a semana vindoura. No entanto, a Convenção apenas homologará o que for amanhã decidido pelo Diretório Municipal do PT.

A definição sobre a vaga do(a) candidato a  vice-prefeito(a)  ainda continua em aberto e, segundo averiguado por "OB",  existe ainda  espaço  para a ampliação da Frente Popular e Democrática (uma vez que mantém-se tratativas extra-oficiais do PT com outros partidos da oposição ao PP,  especialmente  com setores  do PDT e  PSD). A reunião ocorrerá, como de hábito,   na sede do PT, na Rua Bento Gonçalves - centro,  das 14 às 17h . (por Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário