sábado, 16 de junho de 2012

Rio+20

Meio Ambiente: o PT e a Rio+20

PT Rio + 20 (480x321)


O Partido dos Trabalhadores está representado na Rio+20 com a programação da Tenda Milton Santos que reúne a Secretaria de Relações Internacionais, a setorial do meio ambiente, cultura, juventude e combate ao racismo.
A tenda, que tem o nome do geógrafo de esquerda Milton Santos, é organizada pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e será partilhada com o Foro de São Paulo(FSP), a Fundação Friedrich Ebert (FES) e a Fundação Maurício Grabois (FMG).
A programação da tenda prevê a realização de uma série de debates sobre o tema da Rio+20, levando em conta as distintas opiniões e diversos aspectos, como o da igualdade social, da preservação ambiental e da elevação da qualidade de vida para todos os povos.
As atividades do PT, coordenadas pela Secretaria de Relações Internacionais (SRI), serão realizadas durante todo o dia, envolvendo os setoriais de meio ambiente, agrário, cultura, juventude, combate ao racismo; além dos debates sobre a crise econômica, a esquerda latinoamericana, e as perspectivas políticas da África, Ásia, Europa e Oriente Médio. A programação da tenda prevê ainda lançamento de livros. (via sítio do PT/RS)

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário