segunda-feira, 4 de junho de 2012

Deputado Federal Paulo Ferreira visitará Santiago

 

Porto Alegre/RS - O Coordenador Regional do mandato do Deputado Federal Paulo Ferreira (PT/RS), companheiro Álvaro Corrêa (Cabeça),   informou-me que está confirmada a agenda que ele realizará - em conjunto com o Deputado Estadual Valdeci Oliveira (PT/RS)  - em Santiago, no próximo dia 22 de junho. A agenda ainda está sendo articulada, mas dela deverá constar, dentre outros pontos,  uma coletiva à imprensa, reunião com apoiadores, pré-candidatos  e com a direção do PT, culminando com um jantar festivo.  É a primeira visita que ele realiza à Região depois de sua posse como Deputado Federal, em março deste ano.

O Deputado Ferreira, natural de Santiago/RS,  foi um dos fundadores do PT e exerceu cargos de relevância na direção da sigla,  sendo atualmente membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores e vice-líder do PT na Câmara dos Deputados.
Paulo Ferreira obteve 77.302 votos nas últimas eleições, a primeira que disputou.  É casado com a economista Tereza Campelo, Ministra do Desenvolvimento Social do Governo Dilma.  (por Júlio Garcia)

*Foto acima: Paulo Ferreira discursando durante  Ato Político realizado em Santiago/RS  (campanha eleitoral de 2010). Créditos da foto: Sérgio Bueno

12,15 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário