quarta-feira, 27 de junho de 2012

A visita do Deputado Ferreira a Santiago


Com Valdeci, Ferreira prestigia jantar do PT em Santiago, sua terra natal


O primeiro dia de agendas pela região Central do Rio Grande do Sul terminou em um jantar do Partido dos Trabalhadores em Santiago, terra natal do deputado Paulo Ferreira, na noite de 22/06 (sexta-feira).

Foi a primeira vez que Ferreira esteve em Santiago como deputado federal. O evento teve participação do pré-candidato à prefeitura, Antônio Bueno, e da maioria dos pré-candidatos a vereadores do partido, sendo também prestigiado pelo vereador Miguel Bianchini, do PPL, pelo presidente do PDT, Mauro Burmann, e pelo vice-prefeito de Unistalda, Moacir Antolini.

Como membro do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, Ferreira falou aos presentes sobre a perspectiva de crescimento do partido nas eleições de 2012. "Acreditamos que nessa região teremos um processo vitorioso. O PT vai crescer cerca de 20% no Brasil e aqui em Santiago podemos conquistar a eleição. O Brasil era um país conservador e mudou, então Santiago também pode mudar", afirmou.

Em seu discurso, o pré-candidato Antônio Bueno ressaltou o vínculo do deputado com o município. "Ferreira é uma esperança para nossa cidade, pois aqui há um espaço aberto para um outro tipo de deputado, que tenha outro olhar para as necessidades dos cidadãos e ajude Santiago a se tornar uma cidade diferente", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário