quinta-feira, 21 de junho de 2012

Santiago: PT e PPL unidos, pavimentando caminhos





AGRADECIMENTO! (I)

Venho de público agradecer ao Partido dos Trabalhadores de Santiago pelo apoio e o voto de confiança ao aprovarem, no último sábado, a coligação com o Partido Pátria Livre – PPL.
Embora muitas articulações e pressões externas ao Partido dos Trabalhadores de Santiago tentassem inviabilizar esta coligação, os membros do seu diretório foram sensíveis ao estenderam a mão ao modesto partido político que dirijo.
Com esta decisão, julgo que a grande vitória foi da esquerda de Santiago, pois pavimentou caminhos para o seu crescimento e, seguindo com esta concepção, alcançará o lugar de destaque junto ao povo santiaguense.
...
O CANDIDATO À MAJORITÁRIA! (II)

O Partido Pátria Livre - PPL cumprira deliberação do Partidos dos Trabalhadores de Santiago, a qual definiu candidatura própria à majoritária, aberto à negociação com outros partidos da base dos governos estadual e federal.
O resto são "pérolas" de quem quer chegar ao poder semeando maldades, intimidações e discórdias.
O e-mail mentiroso que deu origem a postagem do Sergio Bueno eu já tenho conhecimento da autoria e saiu da mesma casa do politico que lançou ao Miguelito o boato da tal "agenda marron". É o que sabem muito bem fazer!  (Vereador Miguel Bianchini, PPL)
...
*Nota do Blog 'O Boqueirão':  Para quem conhece a seriedade e a firmeza do vereador Miguel Bianchini, nenhuma surpresa nas postagens acima. O PPL e o PT  de Santiago estão unidos e marcharão lado a lado nestas eleições. É fato. E a tendência é de que o leque autenticamente oposicionista aumente,  viabilizando e fortalecendo  ainda mais a Frente Popular e Democrática.
O resto são boatarias sórdidas, desespero, notícias - falsas - plantadas e ...  relés tentativas de intrigas  - que não vai prosperar. Anotem. (JG)
Foto: Bianchini (PPL) e Bueno (PT). Via http://miguelbianchini.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário