quarta-feira, 20 de junho de 2012

PT/Santiago faz pré-lançamento de suas candidaturas nesta sexta-feira


. 

O PT de Santiago está preparando um grande jantar de confraternização para apresentação de seus pré-candidatos ao Executivo  (Antônio Bueno) e Legislativo nas eleições deste ano. Segundo informações constantes no blog do PT local, estão confirmadas as presenças de deputados, representantes do governo do Estado e lideranças regionais do partido. O evento será realizado no Clube 7 de Setembro, no próximo dia 22/06 (sexta-feira) à partir das 20h. Já confirmaram presença o Deputado Federal Paulo Ferreira (foto acima) e o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, ambos do Partido dos Trabalhadores do RS..

O Deputado Ferreira, natural de Santiago/RS,  foi um dos fundadores do PT e exerceu cargos de relevância na direção da sigla,  sendo atualmente membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores e vice-líder do PT na Câmara dos Deputados.

Paulo Ferreira obteve 77.302 votos nas últimas eleições, a primeira que disputou.  É casado com a economista Tereza Campelo, Ministra do Desenvolvimento Social do Governo Dilma. Valdeci Oliveira (ex-prefeito de Santa Maria) é o atual líder do governo Tarso na AL/RS.

Os convites para o jantar  já estão disponíveis e podem ser obtidos junto aos membros do DM e aos pré-candidatos do partido (ao preço de R$ 10,00). Mais informações podem ser obtidas com o companheiro  Rubem Finamor  pelo telefone 9988-5924. (por Júlio Garcia)

*Foto acima: Paulo Ferreira discursando durante  Ato Político realizado em Santiago/RS  (campanha eleitoral de 2010). Créditos da foto: Sérgio Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário