quarta-feira, 21 de maio de 2014

Com o companheiro Secretário Adeli Sell, em Porto Alegre


- Estive hoje visitando o meu prezado amigo e companheiro Adeli Sell em seu escritório político, localizado no centro de Porto Alegre (Rua Andrade Neves, paralela à histórica Rua da Praia). A  salutar conversa estendeu-se por quase duas horas!

- O companheiro Adeli Sell - fundador do PT/RS, ex-Secretário Municipal, ex-vereador da capital dos gaúchos por quatro mandatos; uma das principais lideranças da tendência estudantil Liberdade & Luta (a famosa e vanguardista 'Libelu', corrente que também integrei nos final dos anos 70 e início de 80); ex-presidente do PT de Porto Alegre é, hoje, no Governo Tarso, Secretário do Parque de Exposições Assis Brasil.  Ele está muito otimista com o trabalho até aqui desenvolvido nas novas funções que assumiu.  Aliás, entusiasmo, dedicação  e competência  não lhe faltam... 

- Na pauta (como não poderia deixar de ser) estiveram presentes: avaliações da atual conjuntura política, dos rumos do PT, dos nossos governos e, em particular, sobre as eleições deste ano (inclusive a possível candidatura deste Editor a deputado estadual, que  - se confirmada, uma vez que ainda estamos avaliando e consultando @s companheir@s sobre a melhor decisão a ser tomada - terá  também, na pessoa do companheiro Adeli Sell,  um dos seus fortes esteios).  

-  A propósito disso, marcamos para a semana que vem uma nova rodada de conversações. Vamos que vamos! (Júlio Garcia)
...
*Foto: Júlio Garcia e Adeli Sell, por ocasião da comemoração da sua eleição para a Presidência do PT de Porto Alegre/RS  - PED- 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário