quarta-feira, 14 de maio de 2014

Publicidade na Advocacia - OAB/RS Informa ...





*Publicidade na advocacia I: considera-se imoderado o anúncio profissional do advogado mediante remessa de correspondência a uma coletividade, salvo para comunicar a clientes e colegas a instalação ou mudança de endereço.
...
*Ordem gaúcha requer atendimento prioritário para advogados na Receita Federal. O pleito – que também está sendo buscado junto ao IPE – foi formalizado devido à decisão do STF, em ação ajuizada pela OAB/RS, que garantiu a medida nas agências do INSS no Estado do RS.
...
*Publicidade na advocacia II: o anúncio sob a forma de placas, na sede profissional ou na residência do advogado, deve observar discrição quanto ao conteúdo, forma e dimensões, sem qualquer aspecto mercantilista, vedada a utilização de "outdoor" ou equivalente.
...
*CAA/RS promove a III edição dos Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS. Os jogos são o maior evento esportivo de advogados no Estado. Durante a sua realização, ocorre a escolha das equipes que participarão dos jogos nacionais da OAB. Acesse www.caars.org.br e confira.
...
*Pleito antigo da OAB/RS, inclusão da advocacia no Supersimples é aprovada na Câmara dos Deputados. Apesar da conquista, o CFOAB propôs destaque para que a classe seja incluída em uma faixa de tributação menor da que está no projeto. A matéria será votada em sessão na próxima semana, com as presenças do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e do presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci.

(Via OAB/RS - Notas e Publicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário