sábado, 23 de junho de 2012

Com grande público e presença dos Deputados Ferreira e Valdeci, PT apresentou seus pré-candidatos




Santiago/RS - O Partido dos Trabalhadores de Santiago realizou, na noite de ontem, um concorrido jantar de confraternização seguido de um forte  Ato Político que lotou as dependências do tradicional Clube 7 de Setembro. O evento contou com a presença, dentre outras lideranças, do Deputado Federal Paulo Ferreira (santiaguense) e do Deputado Estadual Valdeci Oliveira, ambos do PT gaúcho.  O ato de apresentação dos pré-candidatos ao Executivo (companheiro Antônio Bueno) e ao Legislativo (mais de 15 candidatos à vereança, o PT e o PPL coligados) foi conduzido pelo companheiro Ruben Finamor, e foi também prestigiado por uma forte delegação do PDT, liderada por Mauro Burmann, e do PPL, liderada pelo vereador Miguel Bianchini. Mais de 200 pessoas participaram do grande Ato/jantar.  Impedido de comparecer por força maior, estive - muito bem! - representado pelo meu querido pai, companheiro José Nunes Garcia. Em breve postarei fotos do evento.

Abaixo, transcrevo post do vereador Miguel Bianchini oriundo do  seu blog 'Está morto quem não Peleia'.  (por Júlio Garcia)
...
PARABÉNS AO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE SANTIAGO!
Foi eletrizante a apresentação das pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores de Santiago ao pleito vindouro. O evento aconteceu na noite de hoje, no Clube Sete de Setembro. O Deputado Federal Paulo Ferreira e o Deputado Estadual Valdeci Oliveira prestigiaram o evento e apadrinharam filiações, com destaque a do conceituado mestre Rogério Anesi.
Muitas surpresas aconteceram e a Frente Popular e Democrática fará a diferença nas eleições municipais. (Miguel Bianchini)

Um comentário:

  1. Como santiaguense e militante, me orgulho dos companheiros de Santiago, pelas suas lutas e conquistas. Que a Frente Popular e Democrática realmente alcance seus objetivos e direcione a política desta cidade para aqueles que realmente necessitam e fazem a diferença, o Trabalhador.

    ResponderExcluir