quarta-feira, 3 de outubro de 2012

'Elegendo BUENO e a UNIDADE POPULAR, Santiago vai avançar junto com o Rio Grande e o Brasil!'



A seguir, publico a declaração de apoio que enviei para o programa de rádio da Unidade Popular por Santiago, veiculada na semana passada:

'Prezados companheiros, conterrâneos e amigos de Santiago:

Estamos vivenciando  uma etapa decisiva  desta campanha eleitoral: o momento em que a maioria dos cidadãos e cidadãs define seu voto.

Eu, como é sabido,   estou temporariamente ‘fora do pago’, trabalhando em Porto Alegre, contribuindo com o governo e com o povo  gaúcho, com o nosso governador Tarso Genro, mas  tenho a honra e a satisfação de saber que o PT  e a Unidade Popular por  Santiago estão muito bem representados nestas eleições para o Executivo Municipal  pelos companheiros Bueno e João Silveira. 

Prezados amigos: assim como  fez o presidente Lula,  a presidenta  Dilma conduz o nosso país  a um novo patamar na sua história. O mesmo vem fazendo o governo Tarso em nosso Estado. Pois agora  o nosso município também pode  caminhar junto, pode 'andar pra frente'. 




Santiago, nestas eleições,   também está tendo uma oportunidade ímpar  para deixar para trás o conservadorismo,  a estagnação e a mesmice -  e de avançar, junto com o Rio Grande e com o Brasil, para um futuro mais feliz e promissor, com crescimento, geração de emprego, renda, inclusão social, cidadania  e democracia plenas. 

Então, santiaguenses, nestas eleições, a decisão  estará  em suas mãos: dia 7  outubro, não vacile: vote Bueno, vote 13, vote PT.  Com coragem, Santiago - também - vai avançar!

  Um grande abraço a tod@s vocês!

                        do

                   Júlio Garcia 
...

*Foto 1:  Em Santiago: Júlio Garcia, Antônio Bueno (candidato a prefeito pela Unidade Popular) e  Ruben Finamor (Coordenador Geral da campanha da UP); Foto 2:  Em Santiago, com o companheiro Bueno e  candidatos à vereança pela ULD  do PT que, da mesma forma, contam com o meu  irrestrito apoio:   Antonio Dorneles Miranda - 13.333; Clair Dalvani de Carvalho Pereira - 13.603; Francisco de Assis de Matos (Chico Matos) -  3.220; José Maria da Rocha (JRocha) - 13.222; Márcia Lucia Gloger Bueno - 13.211; Volmar Batista da Silveira Resmini (Toco) - 13.613 e os dirigentes petistas Ruben Finamor, José Nunes Garcia, Liamara Guarda Finamor e Rômulo Vargas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário