sábado, 6 de outubro de 2012

'Elegendo BUENO e a UNIDADE POPULAR, Santiago vai avançar junto com o Rio Grande e o Brasil!'



Prezados companheiros, conterrâneos e amigos de Santiago:

Estamos vivenciando  uma etapa decisiva  desta campanha eleitoral: o momento em que a maioria dos cidadãos e cidadãs define seu voto.
  
Prezados amigos: assim como  fez o presidente Lula,  a presidenta  Dilma conduz o nosso país  a um novo patamar na sua história. O mesmo vem fazendo o governo Tarso em nosso Estado. Pois agora, elegendo BUENO e JOÃO SILVEIRA, os candidatos ao Executivo pela Unidade Popular por Santiago,   o nosso município também pode  'andar pra frente'.  

Santiago, nestas eleições,   está tendo uma oportunidade ímpar  para deixar para trás o conservadorismo,  a estagnação e a mesmice -  e de avançar, junto com o Rio Grande e com o Brasil, para um futuro mais feliz e promissor, com crescimento, geração de emprego, renda, inclusão social, cidadania  e democracia plenas.

Então, santiaguenses, nestas eleições, a decisão  estará  em suas mãos: dia 7  outubro, não vacile: vote Bueno, vote 13, vote PT/Unidade Popular!  

-Com coragem e determinação, Santiago - também - vai avançar!

  Um grande abraço a tod@s vocês e 'boa luta'! 
                        
                   Júlio Garcia


...

*Foto:  Em Santiago (em frente a Sede do PT), o blogueiro com o companheiro Bueno e  candidatos à vereança pela ULD  do PT que, da mesma forma, contam com o meu  irrestrito apoio:   Antonio Dorneles Miranda - 13.333; Clair Dalvani de Carvalho Pereira - 13.603; Francisco de Assis de Matos (Chico Matos) -  3.220; José Maria da Rocha (JRocha) - 13.222; Márcia Lucia Gloger Bueno - 13.211; Volmar Batista da Silveira Resmini (Toco) - 13.613 e os dirigentes petistas Ruben Finamor, José Nunes Garcia, Liamara Guarda Finamor e Rômulo Vargas.



Bueno, João Silveira e militantes do PT e da Unidade Popular por Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário