quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sai a Retrato do Brasil em que Raimundo Pereira demonstra: viga mestra da tese do Supremo é falsa




Publicamos, em 22 de outubro, nota aqui no blog chamando para a leitura do texto de Raimundo Pereira em sua revista, Retrato do Brasil, em que o jornalista demonstra que é falsa a tese do Supremo para justificar o uso de dinheiro público na Ação Penal 470. A nota pode ser acessada clicando sobre o título “Raimundo Pereira demonstra que viga mestra datese do Supremo é falsa”.

Aproveite também para conhecer (quem ainda não conhece) o excelente trabalho jornalístico de Raimundo e sua equipe na Retrato do Brasil, comprando a revista na banca ou clicando aqui para acessá-la.

Aproveito a oportunidade do feriado que teremos à frente para, primeiro, informá-los que o blog não será alimentado neste período, salvo se houver acontecimentos excepcionais. 

Assim, me despeço de todos e desejo que aproveitem esses dias para o descanso com os familiares, assim como para lembrar dos entes queridos que se foram neste 2 de novembro, dia de Finados (voltamos na segunda-feira, 5 de outubro).

O segundo aviso é que reorganizamos a memória da luta que venho levando ao longo de todos estes anos, desde 2004, para provar minha inocência, repudiando a cassação e a condenação sem provas. Vocês podem acessar os textos dessa memória aqui no blog clicando sobre. o botão “O processo contra José Dirceu”, à esquerda, na home. No texto da ‘apresentação’ vocês têm um guia para as duas fases em que se divide a luta: contra a cassação do meu mandato no Congresso Nacional e o julgamento da Ação Penal 470 no STF. (por José Dirceu, via http://www.zedirceu.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário