sábado, 27 de outubro de 2012

PELOTAS COM MARRONI '13 - É PARA VENCER!



  
O segundo turno em Pelotas/RS: Dá-lhe, Marroni! 

Fernando Marroni disputa o segundo turno em Pelotas pelo Partido dos Trabalhadores. Terceiro maior colégio eleitoral do Estado, os pelotenses conduziram o PT para a disputa que se encerra no próximo domingo (28/10), com a votação do segundo turno.

Esta conquista de Fernando Marroni, do partido e de sua militância está mudando a cara da campanha no Sul do Estado. O debate de ideias, de projetos, provocado pelo PT e seus aliados, se intensificou e a cidade viu surgir lideranças de todos os  recantos do Rio Grande do Sul para apoiar  Marroni 13. A mobilização da militância colocou a candidatura nas ruas, com bandeiras, caminhadas e uma agenda de campanha que está mostrando a força petista no município e este compromisso deve ser assumido pelos militantes da região até o dia da eleição.

A coligação FUTURO, TRABALHO, COMPROMISSO que uniu os partidos PT, PMDB, PSDC, PPL, quer reconduzir Fernando Marroni à prefeitura.  Marroni já administrou Pelotas entre os anos de 2001 e 2004, com um mandato baseado na melhoria da qualidade de vida da população, na organização das contas municipais, saldando débitos da Prefeitura com os servidores municipais e são estes compromissos que embalam a campanha, junto com projetos novos para o desenvolvimento harmonioso e sustentável do município, área rural e urbana. (....)



*Via Blog do Júlio Garcia  http://jcsgarcia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário