segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Oportunismo & Demagogia no Boqueirão


Do Blog do Vereador Miguel Bianchini (PPL/Santiago/RS): "Os grandes eventos de nossa cidade tem se caracterizado pelo abuso de políticos tradicionais, usando estruturas festivas particulares para palanque eleitoral próprio e de seus interesses políticos. Parecem desesperados na busca da perpetuação política, chega a ser fiasquento algumas situações.

No último evento, aliás grandioso, a comemoração dos 40 anos do Matadouro RM Sagrilo e do lançamento da Carne marca Sobreira, eles estavam lá de novo e não respeitaram os promotores, os convidados e o simbolismo da festa, apropriando-se do microfone para promoção política partidária.

Dá vontade de virar a mesa com esta turminha de enganadores do nosso povo."
...

-Nota do Blog 'O Boqueirão Online': Não existe nenhum exagero na postagem do vereador Bianchini, acima reproduzida. Este Editor, gentilmente convidado pelo empresário Ruderson Mesquita Sobreira, também esteve prestigiando o importante evento e, por óbvio, também testemunhou a 'forçada de barra'  (para constrangimento - quase - geral) orquestrada por deputados do PP e PSDB, assim como pelo prefeito Júlio Ruivo (também do PP), 'especializado' que está  em aproveitar esses momentos para 'choramingar' e  tecer críticas ao governador Tarso Genro e ao governo da Presidenta Dilma, do qual  pelo jeito 'esquece' que o PP é integrante, detendo ministério e inúmeros cargos de relevância.  

Claro que isso não tirou o brilho da festa,  impecável sob todos os aspectos (excetuando-se esse fato lastimável acima registrado); mas que foi constrangedor o oportunismo e a demagogia apresentada por esses personagens, nenhuma dúvida restou. E não foi a primeira vez que isso aconteceu... (Júlio Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário